quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Adeus sem meu adeus"

Como se a sua partida não doesse assim,eu continuo:
Admito até que já perdi o encanto da vida, a beleza necessária para atrair paixões.

Meus olhos já não brilham mais...
Meu sorriso já não conte alegria...
Meu rosto virou esta máscara triste...

Solidão que rodeia meu mundo.
Vontade forte de ter e dar amor...
Mais porque?Mais para quem?

E quando fecho os meus olhos no silêncio da noite,vem um sonho gostoso que se repete várias vezes,de várias maneiras diferentes.
Mais quando abro meus olhos,já com medo da próxima lágrima.imagino que:
A morte seria o descanso ideal, mais...
morrer como?se a vontade de viver em seus braços é muito maior?
E como uma fera faminta de amor eu...continuarei.
Torcendo por você, seguindo seus passos até que um dia:

Você se deixe encantar,enfeitiçar e neste dia:
Levarei-te a mil lugares com o calor de um único beijo e...

Sorrisos e lágrimas se misturarão alegremente em meu rosto,
em uma festa chamada paixão.
E nesta festa não há de faltar a doce magia do amor...

Doce magia que encanta meu mundo...
Doce amor que vem cantando seu hino preparando os beijos que você recebera ao cair em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário